Gavetas de panos de prato

novembro 28, 2011

Como vocês organizam as gavetas de panos de prato na casa de vocês?
Digo que eu tenho o meu antes & depois!
Não que eu fosse uma pessoa desorganizada, mas aprender as técnicas foram e estão sendo fundamentais no meu dia a dia. E não vou cansar de dizer o quanto me trouxe mais tempo, menos trabalho, pois o necessário é manter as coisas em ordem, cada coisa no seu lugar.
E com as gavetas a mesma coisa, antes eu guardava um em cima do outro, a desvantagem é que vamos pegando sempre os que estão por cima, e os panos brancos que estão por baixo vão ficando amarelados, agora quardo por arquivamento, muito melhor, sempre que preciso, retiro o que eu quero e os outros permanecem organizados, e outro detalhe, vou usando, depois de lavados são colocados por último, para que todos sejam usados.
Esse é o método de arquivamento, facilita a visualização e o acesso.

                                        
donadecasaonline.com
 Viram como fica muito melhor a organização por arquivamento?

You Might Also Like

2 comments

  1. Adoro gavetas arrumadas!!!
    Beijos e parabéns pelo blog!
    Vamos abrir uma empresa de organização???
    Angel

    ResponderExcluir
  2. Sua visita sempre me alegra!
    Você fala sério,(empresa de organização) rsrsrs...
    Pois é minha querida amiga, tenho gostado muito, imensamente feliz por ter iniciado nesse meio da organização, tenho aprendido muito, tenho crescido muito também!
    Viu só, quando fazemos o que gostamos, até pra falar um pouco sobre, não é suficiente dizer que gosto, sai naturalmente o ¨gostando muito¨rsrs.
    E isso tem me feito cada dia mais feliz!
    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest