Sala de Jantar

novembro 30, 2011

Fotos inspiradoras de sala de jantar!!

 Espelho redondo um charme, a parede de fundo também super linda e a cor (não sei se é café com leite) uma lindeza!

 Isso eu chamo de projeto bem elaborado, estudado e bem aproveitado em suas medidas.
O contraste do branco da mesa com as cadeiras em tom de madeira é perfeito, de materias diferentes, uma combinação linda! Um detalhe de que todo espaço é aproveitado, é o cantinho onde está o computador.


meu movél de madeira
Esse é meu ¨xodó¨, perfeito esse conjunto, para quem tem espaço e criar um ambiente de jantar com cristaleira e balcão, perfeito! Tudo com certeza fica muito organizado, toalhas de mesa guardadas no balcão, acessórios de mesa (sousplat, guardanapos, anéis de guardanapo) & na cristaleira acomoda-se sas taças, aparelhos de jantar !



                                      ¨Sonhos... aí de mim se não acreditar...

                           são eles que me impulsionam rumo as lutas & conquistas¨
                                                        Ana Lígia.

You Might Also Like

0 comments

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest