Como reutilizar galão de tinta

outubro 23, 2012

Como Reutilizar Galão de Tinta
O arquiteto Rafael Luz, teve uma ideia muito legal de decoração para o escritório recém pintado, utilizar o galão de tinta e criar um arranjo com aparência natural e ecológica. 
O resultado ficou tão bacana que Rafael Luz que é arquiteto no Studio Modello Arquitetura, não pensou duas vezes antes de compartilhar com o Recicla e Decora.
Como Reutilizar Galão de Tinta
Interessante pensar que além do ambiente ganhar uma nova  pintura, parte do lixo gerado por ele pode ser integrado no ambiente, e ainda dar o toque verde e ecológico tão importante para o equilíbrio na decoração. Escolha um acabamento natural (aqui foram utilizados dois jogos americanos em bambu).
Como Reutilizar Galão de Tinta
A sugestão do Rafael pode ser usada em diversos cômodos da casa, e com certeza fará com que você olhe de maneira diferente para galões de tinta vazios.

Fonte: Recicla & Decora.

Um projeto inspirador!

You Might Also Like

6 comments

  1. Amei!! Vou esperar a minha lata esvaziar e fazer um tb! Bjos!

    Ah, Ana! Desativa seu verificador de palavras? Muitas vezes não consigo comentar por causa dele... Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Vim agradecer pela visitinha no blog, adorei e espero que volte sempre, é muito bem vinda.
    Vim conhecer seu blog e estou gostando, adoro dicas de organização que facilitam nosso dia a dia, assim, sobra mais tempo para fazer coisinhas gostosas.
    Essa dica do galão de tinta foi muito legal, adorei usar a esteira para cobrir a lata, nem parece!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Porque vc não retira essa verificação de palavras para comentar no seu blog? Basta moderar os comentários, e isso vc já faz. Tentei umas 3 vezes até que acertei a palavra, quase desisti de comentar. Tem muita gente que desiste... Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Daniela,
    amei sua visita, venha sempre viu!
    Nossa me desculpem,não tinha me atentado a isso, e olha que já visitei blos com essa verificação e realmente dá pra desistir!
    Ainda bem que não desisitiu!rs.
    Obrigada acho que agora já está td bem mais fácil!
    Obrigada!
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Graciane, seja bem vinda!
    Fico feliz com sua visita e claro agradecer que vc não desistiu de comentar!
    Já configurei, e realmente é muito chatinho qdo tem essa verificação, obrigada pela compreenssão, volte sempre!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. meninas para eu executar esse projeto
    só falta a lata, acho que na casa dos meus pais em Goiânia tem, se tiver, trago uma,rs.

    beijo.

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest