Sorteio Chegando...

dezembro 07, 2012

Olá pessoal,
Graças a Deus a gripe foi embora, já estou bem melhor. 
Essa semana foi uma correria, do qual me impossibilitou de estar aqui com mais frequência como eu gosto.
Os filhos praticamente já estão de férias, agora só as apresentações finais do Coral dos alunos e Pais(do qual eu participo). E claro, precisava melhorar a voz que estava loucura, loucura,rsrsrs.

Agora vamos ao sorteio, um brinde simples mas de coração viu, eu pensei em tantas coisinhas, caixinhas, utilidades para cozinha, decoração, organização...

Cheguei a essa aí ó,

Aromatizador de Ambientes



Espero que vocês gostem!!

Pensei muitooo,
Sempre que vejo os sorteios tem algumas exigências, 
- Ser seguidor 
- Colocar o link no blog, etc e tals...

Até o momento de preparar esse post, ainda não tinha decidido todas as regras, fiquei super na dúvida quanto a ter que ser seguidor, no Cantinho Organizado temos muitas e muitas visitas diariamente, de pessoas que gostam(acredito eu) se não, não estaríam aqui não é mesmo. 
Por outro lado adotar essa ¨exigência¨ de ser seguidor acho justo pois a pessoa segue, comenta e está sempre aqui.
Então decidi(fazendo o post) que vamos adotar Ser Seguidor para participar,ok!


Para participar:

-  Ser seguidor ou/e curtir a pg do Cantinho Organizado no Facebook.
- Ter endereço de entrega no Brasil.
-  Colocar no comentário o nome, e-mail e cidade.
-  Só vale uma inscrição por participante.
-  A inscrição será somente neste post, não valendo em outros posts, ok.
-  Se quiser divulgar será uma gentileza do participante.
Data do sorteio 17-12-2012. 

O sorteio será pelo site Randon.

Então ¨vamu que vamu¨ ao primeiro sorteio no Cantinho Organizado que completou 2 anos no dia 22 de novembro, desde o início da sua criação já houve mudanças, primeiro foi Aldesigner de interiores, inicialmente falando somente do que estava vendo no curso e depois decidi que aqui falaríamos de mais coisinhas que gosto e que encanta!

O meu obrigada a cada um que sempre está por aqui, e venham mesmo, comentem, sigam se gostarem do que encontram por aqui. 
Se quiserem dicas de organização & Decoração para algum ¨cantinho¨ da sua casa podem entrar em contato comigo também, estou a disposição!

Boa sorte a todos!!!
Ana Lígia.

You Might Also Like

10 comments

  1. Ai amiga adoro sorteios,não tenho muita sorte mais adoorooo kkkkkkk.Se eu ganhar pode mandar por Nilda ela me entrega em Natal kkkkkkkkkkkkk.Bjãooo!
    Marcele Santana
    marcelekk@hotmail.com
    Manaus-AM

    ResponderExcluir
  2. Entrego nada pois quem vai ganhar "Essa mulher sou eu " kkkkkkk
    Ana nilda
    lilli_caico@hotmail.com
    Brasilia-DF

    ResponderExcluir
  3. Participando:
    Gabriela Barbosa de Lima
    gabrielablima@live.com
    Campinas/SP

    ResponderExcluir
  4. Oba! Tbm quero participar!

    Meu nome: Cynthia Pinheiro
    E-mail: besteirinhas@besteirinhas.com
    Cidade: Serra-ES

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Poxa, Ana! Quase perdi seu sorteio! Se não fosse pelo post de hj, não teria visto!
    Vamos lá!
    Daniela Braga
    dani.davico@hotmail.com
    Rio de Janeiro/ RJ

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana!
    Ontem deixei um comentário aqui para participar do sorteio mas como ele ainda não apreceu estou colocando de novo, tá? (medinho de não participar do sorteio!)
    Nome: Rebeca Muceniecks
    Email: rebeca_smu@yahoo.com.br
    Cidade: Marialva-PR
    Beijos!
    Rebeca

    ResponderExcluir
  7. Boa noite,
    Quero participar para dar de presente para minha esposa.
    Nome: Marcelo Ferreira
    Email: marceloferreira76@hotmail.com
    Cidade: Marialva
    Sou seguidor e curti a página.
    Abç

    ResponderExcluir
  8. Tb quero ...

    Nome: Bruno Oliveira
    email: brunoos@gmail.com
    Cidade: Goiânia-GO

    ResponderExcluir
  9. Ola,Tbem quero
    nome Flavia Brito
    flavia-m-brito@hotmail.com
    niteroi-rj
    bjss

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela participação de vcs!
    Abraços e vamos aguardar que logo teremos mais sorteios!!!

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest