Área da Churrasqueira...

maio 13, 2013

Tem coisa mais gostosa que reunir os amigos para saborear um churrasco?

Uma das grandes dificuldades vividas aqui em casa é não ter exatamente esse espaço para sentir, saborear aquele cheirinho de carne na brasa...hummm... de churrasco!

Mas se essa é sua paixão e tem espaço, que tal ter um cantinho especial!!!
Foi pensando exatamente nisso que trouxe imagens inspiradores desses ambientes.








tijolinhos aparentes... combinação perfeita!

Por aqui vamos ter que nos contentar com uma churrasqueira elétrica, mas eu não desisto, ainda vou ter uma churrasqueira com direito a forno de pizza, para os dias que o marido colocar a mão na massa!
Ótima Semana pra todos nós!!!

Imagens salvas há  tempos no pc, caso sejam de sua autoria, entre em contato, terei o prazer de colocar os dedivos créditos! Obrigada, Ana Lígia.

You Might Also Like

4 comments

  1. adorei, eu mesma estou doidinha pra ter um espaço assim na minha casa me inspirei bastante Ana beijusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique,
      Que beleza receber sua visita!
      Que bom que o post te inspirou, estarei aguardando para ver fotos do seu espaço.

      Beijo.

      Excluir
  2. Ideias maravilhosas, pena que aqui eh tao frio, sinto tanta falta de um churrasco dia de domingo em familia... Beijos Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari,
      Ah que pena.. isso é gostoso demais, churrasco em família!

      Beijo.

      Excluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest