Bandeja espelhada ¨Projeto¨ Decor Acessível

julho 12, 2013

"Projeto" finalizado com muito orgulho!
Vocês se lembram daaaquelas gavetas encontradas na rua, lembram?? Aqui  

Tinha comentado com vocês que sobrou um fundo da gaveta e eu iria reaproveitá-lo, pois bem, demorou mas... aí está, amei o resutado!

Com o fundo da gaveta+Puxadores+Tinta+Espelho saiu a bandeja pretinha(Inspiração de dois blogs que sigo:Apartamento Alugado(Juju) &  Minha Casa Minha Vida( Priscilla Araujo)). 
Há muito tempo vi no Blog da Juju a que ela fez, e esse ano conheci o blog da Priscilla (que fez uma lindaa, com puxadores dourados) eu amei, mas gente do céu eu rodei tudo que foi canto aqui e não achei, fui até na Leroy e nada de encontrar os dourados. 
Então decidi: não tem tu, vai tu mesmo, comprei os puxadores meio que fosco, um prata fosco(um dia quem sabe não recebem um spray dourado,hahaha)

 ANTES




 DEPOIS

 











No fundo segui a dica da Priscilla, coloquei papel camurça no fundo!(Se quiserem depois mostro,ok...só falar).

Com muitas ideias... uma correria bem grande, filhos de férias, invenções na cozinha, saidinhas... entre uma correria e outra eis que um tempo pra dar um¨tapinha¨ na decor aqui e acolá...

Cachepô Espelhado e Bandeja com vidro no fundo para os perfumes e cremes!


¨Prometo que vou fazer a barra decente da cortina¨ para o caimento, só preciso ir pra casa da mamy, ela tem máquina! Em Breve.




O que vocês acharam heim!!?

Ótimo fim de semana,
obrigada por cada visita viu!!
Beijoos.

¨A vida está cheia de desafios que, se aproveitados de forma criativa, transformam-se em oportunidades.¨

You Might Also Like

10 comments

  1. Ana eu amei!
    Já vi a da Priscila, fica muito chique, eu tenho dois cachepôs como o seu, em breve posto eles.
    Bom fim de semana.
    Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leda,
      Irei olhar com certeza viu!
      Eu adoreii esse efeito de espelhado desde que fiz com a bandeja branca!!

      Beijo.

      Excluir
    2. O espelho dar um toque elegante, não é mesmo?
      Bjos...

      Excluir
    3. Oi Leda,
      é verdade, tô gostando disso,rsrsrs!

      Beijo.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Waneska,
      Que saudades, td bem com vc?

      Essa mesa já teve outra cor, mas confesso que branca ficou bem melhor!

      Beijo, some não viu!

      Excluir
  3. Oi lindona !!
    Amei a sua bandeja , ficou perfeita , parabéns !!
    Agora pouco estava procurando modelos para colocar uma na bancada do banheiro , pois ele molha muito e não pode ser nada baixo tem que ter um pezinho , pois do caso contrario faria uma para mim tbm..
    Bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica,
      obrigada pela visita!
      Já pensu em algum modelo específico???

      Qualquer coisa, vamos inventar uma,rsrs.
      Beijo.

      Excluir
  4. Oi Ana,
    Eu amei!
    Uma boa semana para você!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris,
      Brigaduu!

      Beijo, estou sempre lá no inventando com a mamãe!

      Excluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest