Objetos que ajudam na hora de organizar a Maquiagem

agosto 05, 2013


Que tal começar a semana organizando a maquiagem?
Pra começar, o primero passo é verificar as datas de validades dos produtos!

Vale muito investir em objetos organizadores próprios para maquiagens, tais como os de acrílico à venda nas boas lojas de produtos organizadores. 


Canecas são bem vindas e ficam um charme!


Tudo na mais perfeita ordem!
Bandeja com os perfumes


Agora...
Se você tem habilidades e quer fazer uma penteadeira pra chamar de sua, 
essa aqui ó foi a Nina  que fez!


Prontinho, algumas ideias simples pra gente colocar em prática!

Ótima Semana pra nós!!

Imagens daqui: 1 , 2 , 3 , 4 , 5

You Might Also Like

3 comments

  1. Oi, Ana Lígia!
    Acho uma delícia organizar as maquiagens!
    Ótimas ideias, essa penteadeira está divina!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Sou apaixonada por elas,hahaha...me ajuda e muito!rsrs.

    Quando vi essa penteadeira da Nina fiquei fascinada, quero fazer uma pra mim, já havia pensado em alguma coisa para colocar as maquiagens, mas o espaço é bem reduzido no meu quarto, e nada de ficar atrapalhando o caminho,rs, mas as medidas reduzidas me deixaram esperançosa!
    Vou precisar da ajuda do marido na hora dos parafusos,rsrsrs.(vai ser no braço, se fosse aquela furadeira-parafusadeira,seria facin)rs

    Beijos, e obrigada por sua visita!

    ResponderExcluir
  3. Preciso de uma mesinha, uma banqueta e um espelho pra organizar as maquiagens e me maquiar com conforto. Lindas imagens

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest