Vem que tem!!! Passo a Passo - Cortina de ilhós

agosto 16, 2013

Tem máquina de costura em casa??
Hoje a dica vai pra quem gosta e quer fazer suas próprias cortinas.
Então ¨bora¨ lá, faz aí e depois mostra pra gente!!!
A dica vem da minha amiga Ana Nilda 










Minha amiga é por demais querida, indicou também esse vídeo que está bem explicado.


Aqui os ¨frutos¨ da minha amiga em ¨ação¨...



Eu já me aventurei, mas não costurei, marquei tudinho, e faltou a bainha e o zig zag!Que a mamis fez.
Mas o gostinho de ter colocado a mão na massa é bom demais né não!?
Espero que vocês tenham gostado!

 ¨Precisamos perseguir nossos mais belos sonhos. 
Desistir é uma palavra que tem que ser banida do dicionário de quem sonha e deseja conquistar.¨
Augusto Cury (livro:Nunca Desista de seus sonhos)

Beijos e ótimo fim de semana!!

You Might Also Like

7 comments

  1. Ola! Sou sua nova seguidora! Eu tb fiz a cortina do meu quarto faz uns 2 meses, ta la no meu blog. Adorei!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Que bacana Aninhaa vou trocar as cortinas da minha casa assim que voltar pro Brasil rs bjs .

    ResponderExcluir
  3. Olá sua dica, agora já sei como colocar os ilhoses.
    Abraço vc é muito simpatica

    ResponderExcluir
  4. que tecido é este? branco com listra e brilho? amei!

    ResponderExcluir
  5. Olá, minha quase xará, também sou Lígia!!!
    Procurando dicas para fazer uma cortina para o meu quarto, achei seu blog, e adorei!
    Faça-me uma visitinha também...
    www.byligiaartes.blogspot.com

    Bjks
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest