Blogagem Coletiva - Esmalte & Acessórios de Moda

setembro 07, 2013

Esmalte Ana Hickmann, Rosa Colombiana
uma cobertura super bacana, hoje usei duas mãozinhas dele...



Óculos não dá pra ficar sem, fica um no carro, no caso de esquecer... 
(as vezes acontece)rs

Tanto esse óculos, quanto o relógio foram trazidos de uma viajem que o marido fez a trabalho, não precisa nem dizer que eu ameiii, são os meus queridinhos.


Colar adorooo, marido que me presenteou...

Blusinha básica e ele dá o charme final...

Essa pulseira, também pode ser usada como cinto, comprei em Icaraí-Niterói...

 Mais um pouquinho...

Esse brinco acho ele o máximo, comprei direto da artesã, na praia de Itacoatiara-Niterói. 
Ela também estava curtindo a praia(ô saudade) em um momento relax, mas estava fazendo suas criações, ¨pirei¨ quando vi esse brinco de murano.

No dia a dia sou super básica, discreta... uma calça jeans, blusinha branca(adoroooo), rasteirinha ou sapatilha é o meu look preferido, aí um brinco, relógio, óculos...

Para um passeio no Jardim Botânico, acessórios básicos, um brinco de argola e o óculos, que não fico sem, aqui tem uma claridade incrível, se estiver sem eles, chega a lacrimejar os olhos...



É isso aí,

e vocês estão participando da BC da Fernanda Reali ??
Não? Estão esperando o que heim, tem uma turma muito boa, 
vem participar com a gente!?

Beijos pra vocês,
Ótimo fim de semana!!!

You Might Also Like

12 comments

  1. Amei os acessórios e fiquei encantada quando disse que comprou em Icaraí , ja morei la, foi no Campo de São Bento ? Lá tem uma feirinha de artesanato linda aos domingos!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Lígia!

    Linda cor de esmalte, adorei! E adorei também seus acessórios. Gostei muito do colar comprido e o brinco é mesmo muito bonito!
    Já respondo à pergunta da Deise na postagem das pastilhas, espero ter ajudado.

    beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  3. já tive esse esmalte, ele é lindo!
    bom domingo
    http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/09/esmalte-e-acessorio.html

    ResponderExcluir
  4. Não uso relógio, não gosto de saber a hora, rs. Óculos são infáliveis como acessórios, mas quero dizer que adoooorei a cor do esmalte, lindo lindo, bjus

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    Adoro este esmalte da AH é maravilhoso, a mão fica clarinha e delicada em contraste com ele... e o tom é lindo!
    Bj e bom domingo ;)
    Mirna

    ResponderExcluir
  6. Ana, que mãos lindas, dedos alongados!
    E o esmalte é lindão... sem contar os óculos, ando querendo outro porque quebrei os meus ontem, #mimata rsrsrs
    beijossss

    ResponderExcluir
  7. Ana Lígia, essa cor de esmalte combina com tudo não é? Adorei as pulseiras de trancinha e se básica é muito chique. Adorei.

    ResponderExcluir
  8. Amei o colar as pulseiras e até a camisetinha básica. Tudo muito lindo.

    ResponderExcluir
  9. Gosto deste esmaltes da Ana Hickman, e os acessorios também são meu numero!! adorei!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana Lígia,
    O esmalte é lindíssimo.
    Adoro óculos nesse formato. A pulseira que pode ser usada como cinto também ficou muito legal.
    Só consegui vir participar da BC hoje porque estou sem internet.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Linda a cor e o formato da sua unha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Meninas,
    Adorei a visita de cada uma de vocês viu!
    Li todos os recadinhos.
    Fiz algumas visitinhas essa semana pra vcs, faltou algumas, mas como comentei em um post anterior, ¨Sonhos e Projetos¨, estamos(Eu e Marido) numa fase bem corrida, super agitada,muitas mudanças,que são necessárias, além de tudo, temos dois filhos que precisam da nossa atenção.Aí exige um jogo de cintura pra lá de afinado.
    Me desculpem viu,vou vistar todas vocês.

    É sempre com tanto carinho que recebo cada comentário de vcs!!
    ¨Vocês me fazem tão bem.¨
    Beijos.

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest