BC Fotos {você}

outubro 04, 2013



E vamos a primeira BC da Dani Moreno
Com alegria e expectativa também que estou nessa novidade da Dani!!!
O post já estava ¨semi pronto¨ desde segunda feira, mas não deu pra terminar.
A internet estava em mudanças por aqui e até tentei com a 3G, mas deuslivre, terible.
Não deu!
Mas ainda que tarde, tô dentro!

O primeiro tema é
(Você) 
Para nos conhecermos melhor.


Oie, essa sou euzinha...rsrs, mãezona de dois meninos, tenho um maridão que me faz crescer dia a dia como pessoa, como mãe e esposa.
Tenho amigos reais e verdadeiros, blogueira ainda em aprendizado, 
essa foto foi tirada do celular de uma amiga no dia em que estávamos no Studio pra gravação do CD do Coral de pais do colégio dos filhos. 
Gostei tanto, acho que me identifico exatamente assim, com esse sorriso meio tímido, com objetivos e acima de qualquer coisa, alguém que vive intensamente cada situação vivida em minha vida!
E quando digo ¨cada situação¨
quero dizer exatamente que não vivo intensamente só as coisas boas e agradáveis da vida não, mas também vivo com intensidade absoluta todas as coisas que chateiam, que magoam... se tiver de chorar, choro... assim... simplesmente as lágrimas correm mesmo, não consigo passar algo que não esteja primeiro no meu coração.  


Essa  aqui foi em Cabo Frio-RJ, comemorando aniversário de casamento... amo muitão, bate sempre uma saudade imensa!
É isso!!!
Até a próxima BC, espero ver vocês lá!

¨ Me esforço para ser melhor a cada dia. Pois bondade também se aprende" 
Cora Coralina.


You Might Also Like

2 comments

  1. Linda, adorei conhecer um pouquinho de você e me identifiquei.
    Temos muito em comum, pelo menos no modo de viver a vida.
    Bjs!!

    Carlah Ventura
    Blog Intensa Vida

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest