Recebendo em casa para um lanchinho da Tarde!

outubro 14, 2013

Receber em casa é sempre bom né naum!?
E quando se trata de uma amiga que temos um papo bom e descontraído melhor ainda.
Dias atrás recebi uma amiga em casa para um lanche da tarde, 
para esse momento preparei um lanchinho bem gostoso, dia chuvoso pedia um pão de queijo com um cafezinho e pra acompanhar bolo de laranja, biscoitos de sal e geleia de morango que eu mesma fiz. 
A receita da geleia está Aqui!



bolo de laranja com casca
Biscoitos e geleia caseira de morango 
Pão de queijo






Pra deixar a mesa charmosa, uns vasinhos de flores que tem pela casa vieram parar na mesa, os biscoitos em ¨montinhos¨ pra se servir e comer com a geleia. 


e no final...
Um potinho de geleia pra a amiga levar pra casa!

¨Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.¨
Miguel Unamuno.

Beijos
Ótima Semana!!!

You Might Also Like

5 comments

  1. Pode me chamar heein Ana que eu apareço por ai rsrs

    ResponderExcluir
  2. Uma das melhores coisas da vida são os amigos, é mt bom se reunir pra colocar o papo em dia, sempre que posso reúno minhas amigas aqui em casa para matar saudade e comer alguma coisa preparada por mim rsrs.
    http://corinarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanto capricho!!!! Essas bolachinhas assim, todas enroladinhas na fita de cetim, deram um charme sem igual. Adorei e fiquei com vontade das guloseimas todas...
    Beijinho querida e ótima semana para você...

    ResponderExcluir
  4. Ownnn adorei, sobretudo os biscoitos em montinho...qto carinho!!!
    Amiga de sorte essa.....
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha de ambientação! E que idéia a de colocar fitinha nos biscoitos! a-do-rei!
    Ana Lígia, querida, você que era seguidora do Blog Projetando Pessoas, está convidada a visitar o Site no endereço: www.projetandopessoas.com.br, e lá na home page, no final da página à direita no Campo Newsletter
    cadastrar seu e-mail para receber sempre nossas novidades!
    Ficarei muito feliz com sua visita!
    bjs Sandra

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest