Blogagem Coletiva - A Semana

março 23, 2014

Olá, 
vamos pra mais uma BC - A semana!? 
A semana tem sido daquele jeito. Que jeito!? 
Corrida, cansativa e com pouquíssimo tempo pra vir aqui no blog.

Mas já melhorei bastante quanto a organização da casa... é necessário. 
Cuidar de tudo, trabalhar e estudar pode até ser bem tranquilo pra muitos, mas pra mim,é o óóóoo... 
tem sido bem puxado.
Acho que sei porque:
nunca tive problema nenhum em ficar em casa,(não trabalhar fora) de cuidar da casa, dos filhos, levar e buscar filhos na escola... ter cheirinho de bolo pela casa, ter uma casa organizada, limpa e cheirosa, armários mega organizados. Gosto de fazer tudo isso(só não, de passar roupas) Ah, isso não,(ódio mortal, hahaha). 
Por isso logo no início das aulas senti muitas dificuldades exatamente por gostar e querer manter tudo do jeito que sempre foi.
Agora já posso dizer que anda mais tranquilo.
Cardápio da semana preparado, continua dando certo.
Casa, manter a organização durante a semana pra que não fique o fim de semana inteiro cuidando disso.

Essa semana a casa recebeu flores, marido trouxe pra alegrar e colorir



também tive tempinho pra estudar, tudo bem que foi de madrugada, mas fiz uma revisão!

Ainda tivemos por aqui: 

marido ajeitando a bancada para as refeições rápidas, trocando o microondas de lugar
Preparo do lanche dos filhos, mesmo com tantas outras coisinhas a se fazer, tempinho reservado para um lanche mais saudável, feito em casa... suco de laranja+acerola+biscoito de queijo e barrinha.



Ontem o filhinho participou do Torneio de xadrez da escola, mamãe acompanhando.

Também tivemos esse rapazinho fazendo bolo de caixinha... mamãe só untou a forma e levou para o forno.

 E aqui tudo prontinho para o lanche da tarde de chuva e frio!

Ao chegar em casa e encontrar paz, tranquilidade, conforto e segurança, torna a vida bem mais doce
momento trégua...rsrs
Mesmo em meio as lutas, dificuldades e desafios, que venha sempre em nós uma força inesgotável. 
Que Deus nos fortaleça e nos dê sabedoria! 



Ótimo domingo!!!

You Might Also Like

8 comments

  1. Boas dicas para manter a organização da casa...aqui tb saio para trabalhar e tenho que correr com as coisas de casa! Bia já me ajuda um pouco,mas mesmo assim não é fácil...ainda mais agora que arrumei uma cachorrinha...
    Passa lá no meu cantinho tb! http://perolasdabiaemaishistoriasdemae.blogspot.com.br/2014/03/bc-semana-6.html

    ResponderExcluir
  2. Flores dada pelo maridão é tudo de bom. Amei!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Gostei imenso dessas fotografias de lindas flores!! Eu sempre gostei de flores!! Cá em Portugal começou a época das flores chamada primavera,é a época do ano mais especial para mim. Desejo que tenhas uma boa semana!! Fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Menina....eu com recém nascido (de 5 meses) em casa estou desesperada....não consigo fazer nadaaaaa e no mês que vem começo a trabalhar novamente....socorro!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Adorei as fotos e amei os arranjos de flores, elas dão uma vida toda especial no ambiente, né?!
    Beijo, beijo e excelente nova semana!
    She

    http://www.sherimendonca.blogspot.com.br/2014/03/blogagem-coletiva-semana-post-5.html

    ResponderExcluir
  6. Não é fácil mesmo estudar e ainda cuidar dos filhos, marido e casa! Mas tem que tentar manter a organização e ajuda de todos que consegue. Não pode é entrar em parafuso porque não deu para ajeitar do jeito que sempre fez. E que lanchinhos gostosos esses que faz. Adorei!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, tudo bem? Prazer te conhecer!
    Sua semana foi delícia hein?
    Deu vontade de dar uma chegada pra um lanchinho...casa de mãe é tudo mesmo!
    Xadrez é um ótimo exercício, meus filhos jogavam e isso foi ótimo na fase do ensino fundamental.
    Suas fotos mostram uma família linda!
    Beijos!

    claudices

    ResponderExcluir
  8. Tinha uma vida corrida, igualzinha a sua...Parece até que estou me vendo no seu lugar. Aí, caí na depressão. Foi um momento difícil, mas hoje estou bem melhor. Decidi deixar de lado o que não era de muita importância e me dedicar mais às artes, que eu amoooooooooo!!!!!!!! Bom resto de semana, rsrs!!! www.ikerapresentes.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest