Faça você mesmo - Placa para porta de entrada da sua casa

março 12, 2014


Hoje a inspiração vem lá do blog Reciclar e Decorar
da Fabiana.
Quer aprender a fazer uma plaquinha para colocar na entrada do seu lar doce lar,
 simples e fácil!?

 Para fazer a plaquinha você precisa de:

- tela de pintura de 10x20 ou10x30, ou um pedaço de madeira nas mesmas dimensões
- florzinha de resina (opcional)
-passarinhos de resina ou de biscuit que você mesmo pode fazer
- letras de mdf , de papelão ou você pode escrever se tiver habilidade
- duas cores de tinta ( eu usei marrom e branco)
- cola de rótulo azul extra forte


Se você gostou e quer fazer, vai lá no blog da Fabiana(*no link acima,ok) que tá o passo a passo muito molezinha!

You Might Also Like

3 comments

  1. Oi lindona !!
    sou louca por essa plaquinha da Fabi, mas ainda nao fiz por que nunca consegui achar os passarinhos ...rsrsr!!
    se encontrar me avisa ta ..
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  2. Linda plaquinha,é uma ideia maravilhosa!! Minha arte é o ponto de cruz!! Adoro bordar ponto de cruz!! Beijinhos,desejo tudo de bom para ti,fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest