Organize com prendedores de roupas

março 05, 2014

Estava aqui olhando o blog e vi essa postagem em rascunhos, tinha me esquecido dela gente, fiz quando participei do blog da Lari(Revista todo dia)... segue aí uma dica simples que nós gostamos.

Você já sabe que aqueles prendedores de madeira podem se tornar grandes aliados na hora de organizar?

Eles estão invadindo outros ambientes da casa,rs... saindo da lavanderia... dias atrás fui em uma daquelas ¨antigas¨ lojas de R$1,99(hoje já não tem quase nada de 1,99)
quando vi esses prendedores de roupas pintados e coloridos, tratei de trazê-los para casa,
querem ver?
olhem aí:


Como faço uso deles? Fechando as embalagens


Um vasinho improvisado... latinha de atum+prendedores 


Depois de alguns trabalhinhos sobraram um pouquinho de fitas de cetim, a solução que encontrei para ficarem organizadas foi enrolar no prendedor de roupas



Uma cadeirinha pintadinha e charmosa de prendedores que fica na minha mesa, do ladinho desse arranjo de flores que eu mesma montei, alegrando o meu cantinho.


Mais sugestões: imagens Pinterest:

Porta recados


Expor Fotos, um charme!

Roupas em ordem
 Para as blusinhas não escorregarem dos cabides, experimente é uma boa.

 

Algumas funções que os queridinhos prendedores de roupas fazem para nos ajudar a manter a organização!
Agora me digam aí, como vocês utilizam esses danadinhos!? :)
Beijos.
Ana Lígia.

You Might Also Like

4 comments

  1. Adorei a cadeirinha com prendedor, muito criativo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro pregadores despojados e criativos! :)
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  3. Não tinha ideia que os prendedores poderiam ter várias outras utilidades. Adore. bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida
    Uso-os muito nos pacotes já abertos... bem arrumadinho tudo fica mais fácil...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest