A Beleza dos Adesivos Hidráulicos

maio 20, 2014

No final do século dezenove, a moda dos ladrilhos hidráulicos tomou conta do mundo todo. Com padrões geométricos e coloridos, foram utilizados nas construções das casas mais simples às mais elaboradas, enfeitando cozinhas, varandas e outros cômodos.

Lentamente o ladrilho hidráulico foi sendo substituído e caiu em desuso. 
A boa notícia é que é possível utilizar adesivos com motivos hidráulicos e até portugueses para dar um toque todo especial à decoração de sua casa.


casa de amiga #IoneBrandão
construindo minha casa clean
homeit.com
na decoração
acasa que minha avó queria
Os Adesivos hidráulicos entraram com força total no mercado, os modelos e estampas estão cada vez mais interessantes e cada um mais lindo que o outro, a manutenção é fácil e são resistentes. Para quem quer dar uma repaginada é ótimo, não tem quebradeira, sujeira, nada disso. 
E você ainda ganha um ambiente novo em questão de minutos!

Outro fator tudo de bom  é que você também pode usar em paredes com superfície lisa e personalizar aquele móvel que anda meio caidinho precisando de um “up“, e você mesmo pode instalar, é muito simples, e pode ser até um terapia. 

 Então, tá esperando o que? Aposte em adesivos! 


You Might Also Like

3 comments

  1. Oi Ana Lígia!

    Eles são ótimos mesmo! Eu coloquei na cozinha aqui de casa tem quase um ano e ainda estão bonitos e conservados.


    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  2. Eu acho super lindo.

    Pena que não fiz ainda em casa.

    Boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,

    conheci seu blog esses dias. Gostei muito e estou tentando ler os post de trás pra frente.
    Adoro esse adesivo, mas tenho medo de colocar aqui em casa e ficar pesado.
    Olhando as fotos, gostei de algumas mas outras acho que pesa.
    Vamos ver se tomo coragem e coloco.

    Flávia

    http://fernandaeflaviabelletti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest