De Volta!!!

agosto 29, 2014

Olá pessoal,
como vocês estão?
Por aqui tudo bem, férias encerrando, mente descansada, mas um descanso que veio através de muitas coisinhas simples de se fazer em família. Por aqui tivemos passeios, transformações, o meu tão sonhado abajur com garrafa e uma combinação com cúpula em tecido adesivo(post completo já já), veio também mudanças na sala de estar e jantar. Veio ainda aquele sentimento de: queria ter feito mais, mas o tempo é feito de prioridades, sempre gosto de lembrar dessa frase. E a primeira prioridade era realmente um tempinho para nos curtirmos, eu, marido e filhos. Mesmo que tudo daquela minha listinha ainda não estivesse completa.



Mas caminhamos bem nesse tempo, passei uns dias com minha mãezinha, estivemos com pessoas maravilhosas e muito especiais. Curtimos ainda, a natureza, as coisinhas simples, o barulho dos pássaros, o galo cantando, os meninos andando a cavalo, churrasco la na roça, manteiga de leite, e o ar? Ainda que seco. Fresco! Debaixo das árvores, folhas balançando, ahh... só de lembrar sou envolvida com uma paz tão grande, um sentimento tão gostoso.



Só tenho mesmo a agradecer a oportunidade de ter tido esse tempo pra mim e minha família, tempo esse precioso, os sorrisos, a alegria de estar ali. Sem contar a comidinha de mãe, um feijão tropeiro maravilhoso.

Não me despeço das férias com um sentimento de: ah, já acabou... nada disso. Feliz também por voltar ao convívio daqueles que já fazem parte da minha história.

E vocês como passaram?
Estava com saudades! :)


You Might Also Like

2 comments

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest