Voltei!!!

novembro 04, 2014

O Blog está totalmente desatualizado, mas é por uma boa causa.
Na verdade não é uma não, são várias causas.
O blog está passando por mudanças: de conteúdo, layout, e muitas outras novidades.
E para que tudo saia com perfeição é necessário dedicação, e isso, quer dizer: muito, muito tempo de pesquisas. Estou ¨numa¨ rotina bem puxada, mas necessária para que tudo aconteça da melhor maneira possível.


E só possível pois conto com a colaboração de todos aqui em casa, marido e filhos interagem na organização e manutenção geral da ordem da casa,rsrsrs. 

Amanhã tem um post bem bacana de como as crianças podem ajudar na organização da casa.
Não percam!! 

Agora vou ali fazer uma comidinha.

¨Que a cada nascer do sol, uma nova história teremos a contar¨.
Um abraço carinhoso em todos!

You Might Also Like

5 comments

  1. Ôba... mudanças sempre são muito bem vindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oba , adoro esse blog, que bom que voltou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, oba digo eu que gosta do blog,rsrs.
      Ansiedade para ver tudo isso aqui cada vez melhor.

      Venha sempre!!!

      Excluir
  3. .

    Aninha, seu trabalho é belíssimo,
    pode acreditar...
    Acho que vou seguir você, só
    para não perder seu blog de vista.

    Beijos.

    Ah, siga-me se achar que vale
    à pena...

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest